segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Great Expectations - 2012

Bem, pessoal... Após este filme ter sido adiado para este Novembro, eis que vos mostro mais um trailer deste filme. Bom ou mau, eu vou vê-lo, nem que seja por puro guilty pleasure. Mostrem-me um filme em que a Terra é destruída ou a humanidade está à beira da extinção e eu vou a correr todo pimpão até ao cinema. Porém, como não consigo fazer o upload do trailer, deixo-vos um link no youtube para visitarem: http://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc
Além deste novo trailer, mostro também uma cena exclusiva (que apenas está na net há três dias, segundo me consta, pelo que este é um dos primeiros blogs a fazer a proeza de vos mostrar um bocadinho do filme. Talvez, até seja o primeiro blog português a fazê-lo!). Esta cena demora cinco minutos e tem muitos pedaços cortados, não mostrando a sequência inteira, mas apenas algumas das partes dessa cena que nos deixarão a criar mais água na boca.Já todos sabemos que a história não há-de ser nada de original (O Mundo Vai Acabar! Temos que Salvar Alguns! The End!), mas os actores são dos meus preferidos (John Cusack, Amanda Peet e Woody Harrelson), o realizador é razoavelmente competente (quando não se espalha ao comprido) e os efeitos especiais são dos melhores que há. É perfeito para nos divertirmos durante duas horas.


Aproveito também para partilhar um filme espectacular dos anos 50, chamado When Worlds Collide. Quase aposto que ambos os filmes devem ter muitas parecenças, e como este é um fóssil muito engraçadinho dos anos dourados de Hollywood, deixo aqui o link no youtube (mais uma vez) para quem quiser ver o filme dividido em 9 partes. Atenção! Eu não apoio a pirataria, mas a verdade é que este filme é tão velho que não se encontra o DVD em nenhum país europeu.When Worlds Collide: http://www.youtube.com/watch?v=gPWI9CCdZlY&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário